Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Orikis

Y Oluaie my owuowuo
Baba ny beji ny órun wuo
Y cum axeke axeke ómóba fun wuo
Ykú ré wu ré rewuo
Aramym fun dié e pawuo
E pawuo atacoricó
Oba nylá oribé labéwuo
Yku ré wu ré rewuo
Aramym fun dié e pawuo


Esse é um Oriki em homenagem a Oxalá e tds os orixás da criação.

Um comentário:

  1. Amei esse oriki de oxala, amo demais esse grande paizao. Epe Epe Baba.

    ResponderExcluir