Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Agradecimentos em memória

Em primeiro lugar agradeço a Osowuci que é meu pai e meu tudo em minha vida,pois sem esse Sr eu nada seria. Mesmo passando por provações e cruzando c os falsos amigos ele me dá força para continuar nessa trajetória da vida. Como mesmo disse na prévia do site me iniciei muito cedo e desde lá venho atráz de informções da cultura e tento chegar mais próximo dos orixás o possível. E agradeço por toda as casas que passei que de uma forma ou de outra,certo ou errado me acolheram,pois acredito que nossos destinos já vem traçados e a religião seja ela qual for nos da força para passar e até mesmo amenizar o nosso destino. Por isso cuidamos de Odús. Então quero deixar meus sinceros agradecimentos Ao babalorixá Joaquim ty Omolu, Babalorixá Bira ty Logunedé, Baba my Waldomiro ty Sango ( pai baiano ) E a Iyalorissá Bida ty iyemonjá, Todos em memória. Infelizmente Pois todas essas pessoas tiveram uma passagem pela minha vida e cada um teve seu valor. Mas em ressalto fica minha eterna saudade a Sra e grande mãe Bida ty iyemonjá. Pois foi com essa Sra que eu vim a saber o que era o candomblé de verdade e atravéz dela me consagrei Grey ty Osowuci. Pois até hje aplico um pouco do saber que ela me passou. Minhãmãe bida aonde a sra estiver minha eterna gratidão.

3 comentários:

  1. Baba Grey é um seguidor de nossa raiz, onde apesar de muitas dificuldades e decepções (que nos são impostas para um crescimento espiritual, pois se não passarmos pelas aprovações que os orixas nos impõe como poderemos ajudar ao nosso proximo?. Baba Grey é uma pessoa que vive a VIDA em tentar solucionar os problemas da pessoas que o procuram muitas vezes desesperadas atraz de uma palavra amiga, um conforto e para tentar resolver seus problemas espirituais. De baba Grey eu posso falar afinal somos da mesma familia de axe (ele é meu tio).

    ResponderExcluir
  2. Bom,o que posso falar do Baba Grey.conehci ele quando eu ainda era adolescente e hoje estou com 30 anos de idade e 2 de confirmada como dikota,o considero uma pessoa muito especial e amiga na qual esteve ao meu lado nos momentos que precisei da sua ajuda e amizade.ele é baba do meu primo carnal paulo de ayrá que o tem muito amor,respeito,carinho e fidelidade.desta forma posso dizer de coração que é uma pessoa de muita seriedade na qual podem confiar,pessoa essa naqual o meu santo se mostrou para ele quando nunca havia aparecido antes e disse que era o meu pai!!!!!!!dai minha vida se tornou completa.ao sr pai Grey meus cinseros agradecimentos,carinho e respeito de algém que te gosta muito.Que meu pai te ilumine e te cubra com seus encantos e alegrias.bjs,Renata.

    ResponderExcluir
  3. É de grande orgulhor e alegria falar sobre o meu Babalorisà, eu agradeço à OLORUM todos os dias pro ter criado esta pessoal ,de coração bom, amiga, lutadora, quer esta sempre ao lado dos seus filhos e amigos. Eu só tenho agradecer meu pai por o sr existir, é obrigado por tudo,da sua paciência com todos do asè, o sr saber o quando te amor, e estarei com sr em todas as horas Do te filho quer tanto te amar Paulinho Ty Ayra..

    ResponderExcluir