Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O blog

Caros leitores o intuito desse blog é cultural e educativo. Aqui vou falar sobre orixás, Odús e sobre os candomblés por mim visitados. Os seguidores do blog vão poder ter acesso a informações e eventos nas casas de candomblé do Rio de Janeiro e os comentários sobre o culto nas mesmas.Também vão poder tirar suas dúvidas sobre a religião, como os Orixás podem ou não influenciar em suas vidas. Espero que seja uma contribuição ao candomblé e a vida em si. Grato. Baba Grey 




Novos tópicos do blog em breve:


      - De olho nos candomblés
      - Os motivos que levam uma pessoa a largar o candomblé
      - Babalorissás, Iyalorissás Diferenças e diferenças

6 comentários:

  1. E é com muito orgulho e carinho, quando falo que sou iniciado por nesse senhor Baba my Grey ty Osowuci, sempe tratando o candomblé com respeito e muito conhecimento.
    Amo você meu Pai.
    Mtbá
    Babazinho.

    ResponderExcluir
  2. ta tudo lindo eu eu amei tudo isso e o baba grey eu te adoro bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ô amado, nossa amizade tem pelo menos 20 anos, estamos ficando
    velhos hein rsrs Amigo, e um prazer imensurável estar sempre perto
    de ti. Ñ adianta fugir, vou ficar aqui e pronto . Áh ! Olha só,
    "Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas
    com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força é
    capaz de destruir." Minha amizade por vc e ETERNA.

    ResponderExcluir
  5. ***Lindo vc um grande amigo,eu tenho um grande amor pela nossa amizade,com vc diz quem sabe um dia beiju do GIL***

    ResponderExcluir
  6. muito interresante esse blog pode contar comigo estarei sempre para elogiar e agradecer apesar e sempre um aprendizado o que o senhor baba posta um abraco e motumba

    ResponderExcluir