Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O candomblé da Aracaju

É realmente bom de se ver Orixá na íntegra. Pois o Odú ije de Jane Ty Osun estava c poucas pessoas somente um ogã e mais as pessoas que ajudaram a tocar Alan ty Osumare e Rafael Ty Ogun. Mas conseguimos fazer o candomblé c uma energia tamanha que ñ ficou se devendo nada as grandes noites festivas que se é de comun no axé Aracaju. Isso se deve as pesssoas que ali se encontravam, pq as mesmas estavam ali por Osun e não pelo fervo do candomblé em si. Foi muito bom e isso nos faz ver que ainda existem pessoas que realmente levam a sério os Orixás. Parabéns a todos que ajudaram a fazer e louvaram Osun naquela noite. O CANDOMBLÉ ainda tem bons seguidores de fé.

2 comentários:

  1. bença baba!!sabias palavras e vindo do sr ñ esperaria outra coisa parabens pelas fotos postada e por falar um pouco da nossa religião,pois poucos conhecem.parabens mas uma vezes e bjussssss e saudades viuuuuu aparece aqui no alto da cachamorra pois tds te ama de coração bjusssss.

    ResponderExcluir
  2. muntumba baba boa tarde sou de fortaleza sou feito no santo tenho 5 anos de santo feito sou de obaluaye sou filho de babalorixa aluisio de aganju da rais gantois bem eu estou aque em aracaju mas nao fui a nenhuma casa de candomblé pois so gostaria de conhecer
    pois nao tenho pretenção de sair do meu ase apenas gostaria de como e o candomblé daque de sergipe sera que o senhor pode minda o endereço d seu ele ase

    ResponderExcluir